Marketing Digital

Com o surgimento da internet e de todo o entorno comunicacional digital que nos acompanha no dia-dia, o marketing digital trouxe possibilidades inúmeras de atividades online. O curso de Marketing Digital da Escola de Comunicação Antirracista atua em seis módulos principais na capacitação de uma comunicação antirracista de qualidade: identificação de público-alvo, a estratégia como ativo de marca, o conteúdo como conexão, os segredos do mercado, inteligência artificial e segurança digital.

Neste curso destinado a pessoas que atuam ou pretendem atuar com Marketing Digital, o comunicador tem acesso a um amplo arcabouço de produção de conteúdo, identificação de estratégias de comunicação eficiente, ferramentas de métrica e produção de relatórios, dicas de ouro para exercitar a criatividade e falar com o público além de cuidados que garantam a ocupação digital segura dos espaços online. Tudo isso com visão racializada que apenas os cursos da Escola de Comunicação Antirracista oferecem.