FAQ

Nossos cursos são ofertados de forma remota, totalmente EAD, gratuitamente. Com aulas gravadas e avaliações, para que você conclua com total aproveitamento. A carga horária varia entre 4h e 6h.

As inscrições são abertas de acordo com a disponibilidade de vagas nos cursos. Como são limitadas, se encerram assim que as turmas estão completas. Para acompanhar a abertura de inscrições, é só ficar de olho em nosso site e Instagram.

Quando as turmas estão completas, enviamos um e-mail confirmando a inscrição e informando seus dados de acesso. Seu login sempre será o e-mail utilizado na inscrição. Além de uma senha padrão, que pode ser alterada após o primeiro acesso.
É importante que você verifique sua caixa de entrada e de SPAM.

A plataforma utilizada pela Escola de Comunicação Antirracista pode ser acessada pelo computador, por tablet ou smartphone. Basta que seu aparelho esteja conectado à internet, que você consegue acessar o EAD da Escola de Comunicação Antirracista.

Os certificados são gerados pela plataforma, assim que você atinge 100% de aproveitamento do curso em questão. Mas para que a emissão seja feita, seu nome completo e seu CPF precisam estar atualizados.

No computador ou notebook:
No canto superior direito da tela inicial da plataforma, há um ícone, que é um menu. Ao clicar nele, ou passar o cursor em cima, aparecerão três opções. Sendo uma delas a “Certificados”. Ao clicar você terá todos os seus certificados disponíveis para download.
No celular ou tablet:
No canto superior direito da tela inicial da plataforma, há um ícone, que é um menu. Ao clicar nele aparecerão três opções. Sendo uma delas a “Certificados”. Ao clicar você terá todos os seus certificados disponíveis para download.

Entre em contato

Preencha o formulário